terça-feira, janeiro 08, 2013

Visão

Eu fui me esquecendo do abrigo que as palavras me davam, de quão acalentadoras elas podiam ser. Amigas. Confidentes. Simples. Perdi então o hábito de usar delas, assim - sem mais nem menos. Fui me perdendo nas obrigações e falações do dia-a-dia, fui sendo consumida. Lentamente. Não me achei mais, precisava ser achada por alguém.
Nessa história de estar perdida, encontrei muitas coisas - o ver, foi uma delas. Não quis parar e pensar sobre tudo aquilo que vinha acontecendo, eu queria mais era ver onde tudo aquilo ia dar. Achei então algo bem escondido, estava lá, sempre, bem no fundo. Tudo. Nada. Talvez,  fosse o que faltava, ou nada muito importante, porém, podia ver.
Vi demais, até cansei. Olhei para um lado, para outro e até para trás. Encontrei? Talvez. O importante foi o que vi. Não gostei. Contudo, não pensei. Guardei tudo o que vi. Esqueci. Mas hoje, lembrei...

Nenhum comentário :

Postar um comentário