quarta-feira, janeiro 15, 2014

Efêmera

As palavras só me saem aos dedos, quando as lágrimas me caem aos olhos.
A vida só me sorri no desespero, quando meu coração está cheio de ódio.
Tudo fica cheio, e meu coração vazio
Tudo parece-me feio, me iludo, desconfio
O que poderia ser perfeito?
Sonho, te desafio
Onde está o seu cheiro?
No meu pescoço, reflexo tardio.

A mão já cai da cintura,
Não há mais luxúria,
Não há mais alívio.
Viver é sobreviver
É aprender
É estar no vazio, esperando a hora passar.
Não quero mais esperar
Quero tomar
Libertar!

Os olhos já não mais brilham
O sorriso se fechou
O coração ainda bate
Onde mora meu amor?


Não duvides da poesia,
Ela pode te mostrar
Que a vida é mais sombria
Do que você podia imaginar
Que é vida é tão tardia
Faz você esperar
Que a vida muitas vezes ensina
Basta querer escutar
Que a vida, Oh! A vida
é melhor nem comentar.








Nenhum comentário :

Postar um comentário