sábado, dezembro 07, 2013

Pra quem tem

Ler ao som de Ô ô e Meu amor é teu - Marcelo Camelo


Seu olhar me parte o coração. O que sobrou daqueles que fomos? Apenas meias palavras e sorrisos de canto. Sua face ainda me agrada, e sim, meu coração ainda bate mais forte,  aliás, você foi aquele que acendeu a chama do amor no coração gelado que tinha. Pegunto de novo, o que sobrou daqueles que nós fomos? Queria poder ver um sorriso sincero em seus lábios, queria sentir o calor de uma amizade bem delicada. 

O carnaval já foi estragado, faltou carinho entre nós. E qual é a verdade? Eu ainda te amo, sempre vou amar. Não aquele mesmo amor, mais um amor de saudade. Meu amor é teu. Sei que você não o quer, ele fica então no ar, e olha quanta saudade...

Porque tão amargurado? Porque?

Pois é, a saudade é pra quem tem, e vejo ela aqui em excesso em mim... Só um sorriso, um gesto de carinho, de respeito a todo aquele amor, mas não... Não dá-me mais um vez...

E o coração?  Sempre partido....


Nenhum comentário :

Postar um comentário