sábado, setembro 14, 2013

Sinto como se meu coração fosse pular do peito. Meus olhos estão derretendo aos poucos. Meu coração está congelando. Endurecendo. Só escuto essa raiva, ela vai consumindo cada fagulha miníma de esperança, lentamente. Não consigo mais parar de chorar, as lágrimas estão me afogando. Tudo está e esvaindo. Como posso recuperar aquela velha alegria de uma hora atras? Estou eu errada? Eu só queria que tudo fosse fácil como antes. Tudo poderia ser melhor se uma unica palavra fosse dita. Perdoe-me. Errei. Tão simples. Mas não tão fácil. é como se essa palavra, ao ser pronunciada por você, tivesse um efeito destrutivo. Bem ao não ser pronunciada, tem sim tal efeito. Não vê que está me destruindo aos poucos? Sua raiva me consome. Seu desprezo me despedaça por inteira. Não tente mais consertar, eu não acredito mais nessa meias tentativas de reparação. Eu tinha apenas um desejo.
Diga-me então a sua proposta, quer acertar tudo? Deixar pra lá? Eu não sei brincar de faz-de-conta... Eu não sei ignorar. Eu não sei fingir que está tudo bem, que vai passar, etc. Só sei que não aguento, não sei mais por quanto tempo. Isso me já me exauriu. Já me cansou. Fico a escrever essa palavras sem sentido, ouvindo minha música, enxugando meu pranto. E você? Não, isso não consertou nada. Não melhorou. Não redimiu. E agora? O que mais falta? Fico com tantas dúvidas e perguntas e a pensar: será que algum dia se importou? Esqueça. Isso não dará mais certo.
Espero então a primavera chegar, trazer novas coisa. De você, não espero nada. De mim. Bem, de mim espero solução...

Nenhum comentário :

Postar um comentário