terça-feira, fevereiro 18, 2014

Experimento

Sabe, preciso te contar uma coisa.
Tem dia que a gente acorda com um aperto no coração, dá até vontade de ficar na cama, de gritar, de chorar e não parar mais. Eu to nesse dia. O amago da gente fica cheio escuridão, parece até que toda a tristeza do mundo está numa nuvem sobre a nossa cabeça.
Mas, eu preciso sair, eu preciso ver gente. Não que eu goste muito de gente, mas, às vezes, só às vezes, é preciso vê-las. É preciso toca-las para saber se são reais. Eu duvido muito, só que alguém sempre me diz que devemos acreditar em alguma coisa. Em alguém. Em algo. A vida vai assim, vamos acreditando, desacreditando, descobrindo.
Sou meio de ver e tocar, as sensações - sim, essas que me convencem. Vou descobrindo desse jeito as pessoas e as coisas, preciso tocar nelas. Preciso sentir seus cheiros, e ver seus traços. EU PRECISO EXPERIMENTÁ-LAS. E esse é o meu problema.
Experimentar alguém vai além de conhecer. Quando você faz isso, você mergulha nos mistérios da pessoa, você sente ela, vive ela, você chega tão fundo que nem sei dizer. Aí você volta. E sente falta. Fica triste, Adoece. Chora. E aquela sensação vai morrendo, bem devagar, e você sente aquela vontade de experimentar de novo. E de novo. E de novo. E é tudo sempre tão diferente que eu nunca me canso.
Aí vem meu problema de novo, tem gente que a gente não pode experimentar. É isso mesmo, não pode. Não sei porque, não me atazane, não pode e ponto. E essas são as que mais queria experimentar. Essas que me dão até vontade de imaginar, fantasiar e sonhar. Só que eu acabo me prendendo no sonho, e não descubro nada. NADA.

2 comentários :

  1. Nossa! O texto é de sua autoria???
    É lindo, e o jeito que ele deixou transparecer o sentimento (não aquela coisa forçada, mas sim suave) foi tão... Acolhedor haha.

    http://listadasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é, tudo por aqui é meu, que bom que gosto queri, volte sempre <3

    ResponderExcluir