sábado, outubro 23, 2010

Imperfeito

Algumas vezes o que se julgava perfeito é o mais complicado de todos e o que parecia complicado se torna irremediavelmente simples. De forma que tudo para de fazer sentido e começa a apodrecer, e o que não fazia sentido se satifaz de uma clareza infinita. Será que você me entende? Duvido. Ultimamente nem eu ando me entendendo mais. Nem as palavras fazem mais o sentido necessário para conter esse abismo que há entre mim e a realidade. A comida não tem sabor. A vida não tem graça. E eu vejo as pessoas cheias de uma tal feliciade. E o que se sabe sobre a felicidade? Que é um estagio entre o desespero e o extâse? Não acredito nessa bobagem. Diga-me então você está feliz agora? Simplesmente sastifeita com a sua existência e seus amores incontroláveis. Por quanto tempo me diga? E depois o que acontece? Pois me disseram que a felicidade não dura para sempre. Fui tola em achar que seria simples. Não meu erro foi ter pensado que tudo é complicado demais. Simplificou-se. Não me dou bem diante das facilidades. E agora, o que espera de mim? Saiba que não estarei sempre com os braços abertos para você. Eles se cansaram. Não posso mais te esperar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário